segunda-feira, 20 de maio de 2019
A solidão, na verdade, era a minha liberdade!
Eu achava que a dor que você me causava era melhor do que a solidão que me esperava. Até que um dia resolvi me libertar de você.
Tomei muitas decisões difíceis na minha vida, mas acho que a mais difícil de todas é se libertar de quem amamos e não nos ama na mesma intensidade, você começa a se sentir culpada e a se perguntar se tem algo de errado com você, acaba aceitando aquilo que acha que merece e passa a vida perguntando a Deus o que fez para merecer alguém que não demonstra metade do que você sente por ele, você acaba sentindo medo da solidão que te espera se você resolver abandonar o barco, você tem medo de se afundar na tristeza, medo de voltar a beber, a fumar, medo que a depressão tome conta de você novamente, porque você luta todos os dias para vencê-la, você tem medo da solidão porque a solidão é perigosa, ela vicia, quando menos você espera já se afastou dos amigos, da família e já não tem mais tanta vontade de se levantar, acaba aceitando que é realmente isso que você merece, mas não sabe o porquê. Você vai começar a se acostumar com a ausência do pé dele alisando o seu de madrugada, vai acabar se acostumando a se encolher debaixo do cobertor porque não terá o corpo dele para te aquecer. Mas, vai demorar para se acostumar com a saudade de ter alguém do seu lado para te apoiar em tudo, vai começar a desejar tudo o que nunca teve, vai começar a observar mais e a questionar tudo, você vai amadurecer e não vai aceitar menos do que merece, porque a mulher que você se tornou é inquebrável. E um belo dia você vai perceber que a sua liberdade é melhor do que a prisão que era estar com ele, vai começar a olhar mais para si mesma, a se arrumar mais, a sair mais e vai voltar a sorrir novamente. Se recupere, sem pressa, apenas tente um dia de cada vez que você chega lá.Um dia a sua solidão vai se transformar em liberdade.
Te desejo sorte. Você merece ser feliz. 🌻
- Para meus leitores que se sentem extremamente cansados dos seus relacionamentos abusivos e não conseguem se libertar dele. Vocês vão sair dessa. ❤🌻🌼
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
A Autora

“Nunca irei ser digno do amor dela, porque a esse amor me trato indiferente, é o meu ser que se acolhe e se almeja, querendo um dia ter aquilo que nunca irá lhe pertencer… não me culpo, pois a um boboca o amor foi retribuído e a um nobre foi claramente renegado."
Bia Figueiredo
Faça Parte!
Redes Socias
Lista de blogs
-
-
PhotoHá 11 anos
0 comentários:
Postar um comentário