Savannah

Parei para pensar na minha vida hoje e entrei na conclusão que não é preciso comemorar ano novo se a vida é velha, ou pedir um amor novo só para esquecer o antigo. A verdade é que não importa quanto tempo passe ou quantos anos, eu irei lembrar de cada detalhe dele, desde os dias que me fez sorrir, até os anos em que me fez chorar, eu não posso fugir da realidade, não é só porque o ano novo é que a vida e o amor vai ser, pessoas vão aparecer, vão me fazer sorrir e chorar, vão embora e sumir, e quer saber do que vou lembrar? Só dos momentos do choro, porque a partir do momento em que eu lembrar da felicidade que eu vivi ao lado delas, irei chorar, por saber, que por mais que eu queira algo não poderei fazer nada para tê-lo, ficarei pensando nas lembranças e se parar para pensar todos fazem isso, todos perdem os momentos mais lindo ou alguns momentos de sorrisos, deixam ir embora certas pessoas por medo de te magoar, por lembranças que não vão voltar, por pessoas que não se importam. Elas só vão e você fica para lembrar, é a única coisa que eles deixam pra você, as mais lindas e dolorosas, são lembranças e saudades. Ah saudade, de você, que se foi e eu nem sei porque.

Deus

Não é preciso de palavras para se fazer uma oração, teve momentos que fiz das minhas lágrimas um clamor à Deus, olhei para o céu, vi as nuvens se fecharem e senti a água cair sobre mim. Será que Deus havia chorado junto comigo naquela noite? Naquele momento tive a certeza de que não precisava de palavras para que Deus soubesse o que estava se passando comigo. Então, ele me deu forças e me fez caminhar até em casa, com carinho me fez deitar na cama sobre seu colo e me fez adormecer para que ele pudesse cuidar de tudo enquanto durmo.

Eu não podia...

Eu não podia ligar quando estava chorando, não podia ligar para partilhar da felicidade, não podia ligar para dizer que sinto falta e quero que ele venha correndo me ver. Eu não podia ligar, porque de qualquer forma o número do meu celular estaria na lista de bloqueio de chamadas. Foi embora sem dizer ao menos o porquê, foi embora e deixou para trás quem o amara de verdade. E eu como sempre fiquei aqui sentindo muito por alguém que nunca sentiu nada por mim.

Savannah and James

— A verdade é que ninguém gosta de ficar e se sentir sozinho. Vi em um filme, que felicidade só é felicidade quando se é compartilhada. Foi a coisa mais verdadeira que já ouvi.
— Algumas coisas deveriam ser infinitas, outras só fazem você crescer na vida, fazem com que você seja forte para superar qualquer coisa.
— A vida sempre nos ensina algo, seja pela dor ou pelo amor. De qualquer forma ela nos ensina que temos capacidade de fazer o que queremos. Ah! Tem aquela palavra, que eu não a uso muito bem, porque sou do tipo que vive um pouco do passado. Lembrei, a palavra é seguir em frente.
— Essa parte a vida nos ensina quando tira pessoas do nosso caminho, no momento nos deixa sem chão, eu já vi tantas pessoas irem embora que eu já deveria estar acostumado, mas saudade é que nem fome, você suporta, mas precisa de alimento para preencher a falta de algo. O que mata a fome é a comida e a saudade é a presença. Cada um preenche da maneira que é seu dever, um alimenta o corpo e o outro a alma.

Garota de Porcelana

Talvez eu seja mesmo a garota de porcelana que você dizia ser, estou quebrada, completamente quebrada, cada gole nesse café me faz lembrar o gosto do seu amor, seco, amargo e todos os outros gostos que com tanta dor não tive capacidade de decifrá-los. Eram ruins. Porém, me confortavam. Você me fez dor e eu virei poesia, a poesia mais dolorosa que pode existir, a que é rude, a que magoa, a que conta e reconta dor. Naquele exato momento eu estava muito longe do que gostaria de ser. Eu gostaria de ser uma pessoa feliz. Sou a garota de porcelana, posso não ser forte, mas as minhas palavras são, elas demonstram o quanto sinto tua falta, o quanto é agonizante esperar a dor passar, o tempo não resolve nada, ele apenas ameniza o arder da ferida e não importa quando tempo passe, essa ferida vai latejar quando eu novamente tomar um café mal-feito e eu vou lembrar-me de todas essas palavras, mas dessa vez a garota de porcelana estará pronta para seguir em frente, forte como uma rocha que nem mesmo a água seria capaz de perfurar. Mesmo com dor lembrarei dos nossos momentos com um sorriso no rosto, porque daqui pra lá eu aprenderei com marra que garotas fortes não choram. Eu só queria terminar dizendo que: Eu te amo!”

Paris!

Abri a porta com ele ainda me abraçando. Assim que entramos ele não me deixou virar, ele mesmo empurrou a porta com seu braço esquerdo, enquanto o direito ainda me abraçava. Antes que eu dissesse algo ele me virou rapidamente, beijando os meus lábios, enquanto passava as mãos pelas minhas coxas, numa tentativa de levantar meu vestido. — Estou indo rápido demais? —perguntou. — Não. — sussurrei. Levantou-me, me sentando em cima de uma cômoda, passou a mão pela minha barriga e cintura antes de tirar meu vestido de vez, meio sem jeito aproximou suas mãos dos meus seios, respirou fundo e olhou dentro dos meus olhos. — Você é perfeita. — afirmou. Não tive tempo de dizer nada, nem parar com tudo aquilo, afinal, eu o amava, e não há nada de mal, em fazer amor com quem se ama, certo? Passou sua mão sobre meus ombros fazendo com que as alças do meu sutiã caíssem, e o abriu atrás, me pegou e me deitou na cama, eu retirei sua camisa fazendo leves arranhões sobre suas costas. No fim, estávamos somente nós dois, fazendo amor à madrugada inteira, pela primeira vez alguém havia me tocado de verdade, digo e repito, foi a melhor coisa que já me aconteceu.

A Autora

A Autora
“Nunca irei ser digno do amor dela, porque a esse amor me trato indiferente, é o meu ser que se acolhe e se almeja, querendo um dia ter aquilo que nunca irá lhe pertencer… não me culpo, pois a um boboca o amor foi retribuído e a um nobre foi claramente renegado."

Faça Parte!

Fan Page!

Search