terça-feira, 29 de outubro de 2013

Savannah and Psicologa

— E o que aconteceu nesse tempo de saudade? — Tudo não passou de momentos tristes […] — Você faria tudo de novo? — Sim, acho que estou nessa situação por que o fim é doloroso para quem ama de verdade. — Você toma remédios? — Não. — Tem insônia? — Vou logo ao ponto. Supondo que eu estou deprimida, você vai me dar remédios não vai? É eu sei, milhões de pessoas tomam e estão todas bem, mas no fundo, bem mesmo estão as aparências delas, porque só elas mesmos sabem o quanto custa viver com um sorriso no rosto e uma arma imaginária na testa e pensam: “Até quando minha covardia vai me manter viva?” É eu sei, sabe por que sei? Porque eu penso a mesma coisa a todo instante.
quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Cartas Para James

Estava ficando muito frio e tarde, nos despedimos e ele foi embora, provavelmente para sempre, senti como se estivesse caindo do lugar mais alto da estante, a boneca de porcelana se quebrou James, triste fim, eu estava quebrada e machucada, eu nunca me esquecerei daquela sensação, senti meus ossos doloridos, um nó na garganta e aquele aperto no coração, desejei morrer, mas no fundo ainda tinha esperança, queria que ele me mandasse uma mensagem ou ligasse, qualquer coisa, mas pelo menos me mostrasse que se importava.

Cartas Para James

— Eu estou apaixonado por você, lembra? Você um dia vai quebrar meu coração, e eu não sei por que, mas tremo toda vez que falo sobre isso. — Acha mesmo que eu seria capaz de quebrar o coração de alguém? — Talvez, tudo que você fala é olhando bem no fundo dos meus olhos e séria. — É o jeito de me proteger. — Como assim? — Contra despedidas, ser forte e saber que isso já poderia acontecer. — Eu amo esse seu jeito, protetora. — Eu não, viver fazendo sempre as mesmas coisas com as pessoas, e no final, elas sempre virando as costas para mim. — Um dia você encontrará alguém que nunca irá embora da sua vida. — Está falando de mim mesma? — Olha ai, tem coisa melhor do que saber que você sempre estará do seu lado? — Tem coisa pior do que saber que eu sempre estarei sozinha?

A Autora

A Autora
“Nunca irei ser digno do amor dela, porque a esse amor me trato indiferente, é o meu ser que se acolhe e se almeja, querendo um dia ter aquilo que nunca irá lhe pertencer… não me culpo, pois a um boboca o amor foi retribuído e a um nobre foi claramente renegado."

Faça Parte!

Fan Page!

Search